Acesso Rápido

Notícias

Inscrições para o novo grupo do PlaneMPE terminam no dia 4 de maio

23/04/2018

Se você não conseguiu se inscrever para os primeiros grupos do Programa de Gestão para Micro e Pequenas Empresas – PlaneMPE, aproveite agora esta oportunidade! As inscrições para o Grupo 3 estão abertas até o dia 4 de maio.

O PlaneMPE está sendo um sucesso na região da Grande Florianópolis. Mais de 20 empresas já participaram e adquiriram valiosos conhecimentos para o desenvolvimento de seus negócios.

O empresário Célio Francisco Oliveira, da Farmácia Picadas do Sul foi um dos participantes do PlaneMPE e afirma que a experiência de participar é muito válida. “A oportunidade de fazer o curso foi gratificante. Os temas abordados são de extrema importância para o negócio, algumas coisas não eram do meu conhecimento e pude absorver o conhecimento passado”.

Simone Freitas, da Aliança Tintas, foi outra empresária que fez parte do curso e considera os assuntos fundamentais para sua empresa. "O PlaneMPE nos faz refletir sobre o que deixamos de fazer e onde precisamos melhorar e onde queremos chegar”. E completou: “A troca de conhecimento, experiências com outros empresários e instrutores foram muito gratificantes”.

Eliane Buratto, da Auto Elétrica Esperança, concluiu o curso satisfeita: “Gestão de Planejamento é um curso completo que nos permite ter uma visão geral dos setores da nossa empresa. Estou muito feliz e satisfeita de participar de todos os módulos. Agradeço e parabenizo a AEMFLO e CDL SÃO José e os organizadores!”

A empresária Vera Barcellos, da Liam Alimentos aproveitou o Programa da melhor forma possível, “O PlaneMPE mudou minha visão de como a empresa deve se posicionar no mercado. Gostei muito do curso, os temas abordados já estamos colocando em prática. Consegui enxergar minha empresa com outros olhos e ter uma análise melhor sobre o meu negócio. Os módulos foram incríveis!”

O PlaneMPE atende as empresas nas dificuldades enfrentadas, estruturando um plano de ensino com prioridade nas áreas de Gestão Estratégica; Comercial e Marketing; Financeira e Tributária; Administração e Recursos Humanos. 

Para fazer sua inscrição, envie e-mail para: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br 

 

23/04/2018

Mais notícias