Acesso Rápido

Notícias

Inscrições abertas para o Curso “Serviços do Comércio” do Projeto Pescar 2020

11/12/2019

Estão abertas as inscrições para a 10ª turma do Projeto Pescar da Unidade AEMFLO e CDL-SJ, com o curso de Iniciação Profissional em Serviços do Comércio. A capacitação é voltada para jovens de 16 a 19 anos (cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental), de famílias de baixa renda que moram em São José.

Para se inscrever é muito fácil, basta fazer seu cadastro, AQUI, até o dia 26 de janeiro. Serão necessários RG e o CPF do interessado.

As aulas acontecem entre os meses de fevereiro e dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, na sede da AEMFLO e CDL São José, em Barreiros. Os alunos recebem vale-transporte, uniforme, material e refeição. 

O curso dá a possibilidade de os alunos desenvolverem diversas competências pessoais e profissionais, como: aprender a enfrentar incertezas, resolver situações problema, trabalhar e produzir em equipe, entre outras. Além de receberem várias capacitações, como: palestras, aulas expositivas, visitas técnicas, passeios, encontros de jovens e aulas ministradas por voluntários altamente qualificados. 

Com tantas experiências, os jovens estarão bem preparados para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo.

Mais informações, ligue para (48) 9168-4108, ou mande um e-mail para pescar@aemflo-cdlsj.org.br.

11/12/2019

Mais notícias