Acesso Rápido

Notícias

Inovar SC traz palestrantes internacionais sobre tecnologia e cidades inteligentes

20/11/2018

No dia 27 de novembro, Florianópolis sedia a 5ª edição do INOVAR SC que reunirá líderes empresariais como os fundadores do Peixe Urbano, 99 Taxi e Decora para palestras sobre inovação e empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e limitadas, sendo o evento patrocinado também pela Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ).

O encontro visa estimular o desenvolvimento de estratégias de negócios e tecnologia com alto valor agregado, com o conceito de smart cities, ou cidades inteligentes, que se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver. O evento apresenta ideias e chama a atenção para a necessidade de uma urgente melhoria na mobilidade urbana e outras questões sociais, além de abordar inovações tecnológicas que vêm tornando as cidades mais tecnológicas, dinâmicas, seguras e sustentáveis.

Os palestrantes debaterão, além da gestão de negócios, o futuro da economia catarinense que depende, fundamentalmente, das estratégias traçadas pelas atividades empresariais. O evento pretende ser uma aula prática de inovação e empreendedorismo, apontando caminhos que facilite a vida de quem pretende inovar e implementar um negócio de sucesso.

O INOVAR SC é co-realizado pela Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC e Freiberger Comunicação, com apoio da AEMFLO e CDL-SJ, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Santa Catarina - FECOMÉRCIO/SC, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Faculdade CESUSC, Engie, Oracle, e apoio institucional da Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia (ACATE), Celesc, Federação das Indústrias do Estado de SC (FIESC) e Conselho Regional de Administração - CRA/SC.

 

SERVIÇO

INOVAR SC

Data: 27/11/2018

Local: Auditório da FECOMÉRCIO SC - (R. Felipe Schmidt, 785 – Centro – Florianópolis/SC)

Inscrições gratuitas em https://bit.ly/2AcAUaz ou pelo site www.inovarsc.com com vagas limitadas. 

Mais informações 48 99668-7330.

20/11/2018

Mais notícias