Acesso Rápido

Notícias

Ingresse nas Faculdades SENAC com descontos oferecidos pela AEMFLO e CDL-SJ

24/10/2019

Você sabia que nossos associados têm acesso a uma gama de vantagens nas instituições de ensino? Oferecemos um catálogo com diversos Convênios de Educação, para que sua empresa e seus familiares tenham descontos especiais nas matrículas de cursos de graduação, pós-graduação, ensino fundamental e médio, idiomas, entre outros.

A Faculdade SENAC é uma de nossas parceiras! Ela oferece descontos de até 17% para Graduação, Pós-Graduação e MBA. Estão incluídas no Convênio as unidades: Faculdade SENAC de Florianópolis, SENAC de Saúde e Beleza, SENAC da Palhoça e SENAC de Ensino a Distância. O benefício é válido para sócios de empresas associadas, seus colaboradores e dependentes em primeiro grau.

Garanta sua matrícula através do site da Instituição, ou através do Atendimento Telefônico Ouvidoria 0800 648 6481.

Sobre o SENAC

A organização oferece cursos divididos em diferentes eixos tecnológicos, conhecidos como áreas de atuação, sendo eles: desenvolvimento educacional e social; ambiente e saúde; gestão e negócios; turismo, hospitalidade e lazer; informação e comunicação; infraestrutura; produção alimentícia; produção cultural e design; recursos naturais; e segurança. Esses eixos permitem ao empresariado e à sociedade contar com cursos de desenvolvimento profissional em diversas áreas, contribuindo com o crescimento de Santa Catarina.

24/10/2019

Mais notícias