Acesso Rápido

Notícias

Ingresse na pós-graduação da Unicesumar com 50% de desconto

23/01/2020

Os associados da AEMFLO e CDL-SJ têm uma gama de benefícios exclusivos, um deles é o Convênio de Educação, para que sua empresa e seus familiares tenham descontos especiais nas matrículas de cursos de graduação, pós-graduação, ensino fundamental e médio, idiomas, entre outros.

A Unicesumar é uma das parceiras e nesta semana estará com uma superpromoção nos dias 24 e 25 de janeiro, os cursos de Pós-Graduação EAD estarão com 50% de desconto. Este benefício estará disponível a partir do dia 24 de janeiro através do link.

Confira as vantagens:

Termine em 8 meses

Escolha as disciplinas

Sem TCC

Inicie quando quiser

Cursos a partir de R$129,90 por mês

Sobre a Unicesumar: 

A instituição oferece mais de 350 cursos divididos entre pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento e cursos livres, para estudar com autonomia, por meio de uma metodologia de ensino inovadora.

Na plataforma on-line (Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA) tem um espaço exclusivo e intuitivo, com videoaulas em HD e materiais didáticos, que se adaptam à tela do seu aparelho, seja ele qual for. Todos os conteúdos ficam disponíveis 24h por dia para que você possa consultá-los quando quiser.

Toda essa flexibilidade oferece a possibilidade de decidir não só quando iniciar seus estudos (ingresso contínuo), mas em quantos meses terminá-lo (de 8 até 24), além de poder customizar sua matriz curricular com as disciplinas optativas e se matricular em disciplinas avulsas.

23/01/2020

Mais notícias