Acesso Rápido

Notícias

In Company: o curso feito exclusivamente para sua empresa e colaboradores

27/06/2018

Para ser destaque no mercado é essencial ter uma equipe capacitada e pronta para os desafios. Por isso é tão importante investir na qualificação profissional dos colaboradores. 
 
Uma maneira de qualificar sua equipe é por meio da modalidade de Cursos In Company, em que o foco é o aprimoramento do conhecimento de colaboradores de acordo com a cultura, política organizacional e atividades que a empresa pratica.
 
Os cursos In Company da AEMFLO e CDL-SJ são focados nas necessidades identificadas no seu negócio. Essa modalidade oferece a possibilidade de escolha do melhor lugar e horário para realizar o treinamento. 

A gestora de RH Tatiana Marinho, da empresa Personal Glass, aplicou na empresa um curso sobre motivação com o tema “No tempo em que estamos vivendo”.

“Foi excelente trazer uma palestra para a equipe, assim foi possível fazê-los enxergar a realidade com uma visão diferente. A experiência foi muito positiva, todos avaliaram muito bem”.

A assistente de RH Sabrina Zimmermann, da empresa Liderança, já aplicou na empresa vários cursos In Company, o último foi o Microsoft Excel: Intermediário ao Avançado. “A demanda por este curso em nossa empresa está em alta, pois muitos colaboradores operam com processos e acompanhamento de resultados através de planilhas. A capacitação oportunizou à equipe o aperfeiçoamento do trabalho e um maior domínio da ferramenta”.

Sobre a metodologia, Sabrina avalia positivamente: “O feedback do curso foi satisfatório, várias dúvidas e problemas que eram existentes foram solucionados com o conteúdo ministrado”.

Como você pode perceber, os cursos In Company configuram uma excelente forma de investir no capital humano. Como os cursos que oferecemos são variados, é possível trabalhar os diversos setores e hierarquias da organização, buscando qualificar, aprimorar e reciclar as competências dos profissionais.

Para conhecer melhor os cursos da AEMFLO e CDL-SJ, entre em contato pelo telefone (48) 4009-5505 ou pelo e-mail: capacitacao@aemflo-cdlsj.org.br.

27/06/2018

Mais notícias