Acesso Rápido

Notícias

HOMENAGEM ÀS MULHERES SERÁ HOJE À NOITE

10/05/2007

Um agasalho. Esse é o valor do ingresso para o evento que será realizado hoje à noite, à partir das 19h, na AEMFLO e CDL-SJ. Na programação que homenageia as mães, constam a palestra: Mulher-o fogo da vida, um coquetel de confraternização, entrega de lembranças e sorteio de brindes.

A palestrante Dolly Neder vai fazer um resgate histórico, cultural e comportamental para compreender as ações e reações entre o homem e a mulher, na sociedade, na família e no relacionamento sexual. O objetivo da palestra é também valorizar o papel da mulher dentro das diferentes culturas até os dias de hoje, e sua importância no mundo.

Depois da palestra, as mulheres serão homenageadas com um coquetel de confraternização, entrega de lembranças e sorteio de brindes.

Como as vagas são limitadas, é necessário confirmar presença pelo telefone 4009-5518 ou através do e-mail palestras@aemflo-cdlsj.org.br.

Dolly Neder: pedagoga, quiróloga, parapsicóloga, escritora e palestrante. Desenvolveu extensas atividades na Espanha, Alemanha, Uruguai, Argentina e Brasil sobre temas como: vida intra-uterina: marcas nas mãos e suas conseqüências na personalidade do indivíduo. Investigação sobre a paranormalidade nas mãos brasileiras. Investigação sobre depressão, preocupação excessiva, estresse e linha de reposição. Atuação destacada em harmonização de equipes de trabalho em empresas e organizações. Autora de 6 CDs para relaxamento com dicas para programação e re-programação corporal e psíquica. Autora do Livro “Jorge, O Homem Imortal” – A essência de todos os homens.

10/05/2007

Mais notícias