Acesso Rápido

Notícias

Guilherme Benchimol participa de reunião com empresários da AEMFLO e CDL-SJ

20/09/2021

A cúpula da XP Investimentos esteve na última sexta-feira (17/9) na sede da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) e Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ), para uma reunião com a Diretoria e Conselho das entidades e lideranças empresariais convidadas. O fundador da XP Inc., Guilherme Benchimol, falou para cerca de 25 convidados. Ele fez um panorama do cenário econômico atual, sobre o futuro dos mercado de investimentos no país e deu dicas valiosas aos empresários presentes.

Para o presidente da AEMFLO e CDL-SJ, José Marciel Neis, a mensagem do fundador da XP é clara devido a história de vida de Benchimol. “Não aceite o não como resposta”. Além da conversa, o evento também marca a  inauguração da nova sede da Solutio Investimentos, escritório parceiro da empresa na cidade. 

O encontro foi o pontapé inicial de uma parceria entre Xpeed, escola de educação da XP Inc, a Solutio e a AEMFLO e CDL-SJ para levar educação financeira de qualidade para toda a região. O presidente da FACISC, Sérgio Rodrigues Alves, também participou do evento.

 

20/09/2021

Mais notícias