Acesso Rápido

Notícias

Guia de Associados, mais interação e negócios

04/10/2011

O novo portal da AEMFLO e CDL-SJ, inaugurado recentemente, trouxe mudanças significativas para os associados das entidades. Além de facilitar o acesso às notícias, às redes sociais e a outros meios de comunicação, ele dispõe de uma nova ferramenta, o Guia de Associados, que proporciona aos associados ou às empresas, geração de negócios entre si.

No banco de dados estão cadastradas quase três mil empresas associadas e parceiras das entidades. O guia é simples de ser usado e fornece o endereço e telefone da empresa. A busca pode ser feita pelo nome ou pelo ramo de atividades. A intenção é que a ferramenta seja utilizada com frequência pelos associados parar gerar negócios e mais união de quem se associa a uma das mais importantes entidades empresariais do Estado.

Segundo o diretor de Desenvolvimento do Comércio Varejista da CDL-SJ, Roberto Carmes, o guia segue uma das funções das entidades, a integração. “O associativismo prega unir empresários para ter representatividade. Com essa iniciativa, a união fica mais forte, pois utilizamos os serviços uns dos outros. A ideia é fazer o consumidor da região procurar as empresas associadas por meio do guia, conhecendo os lojistas que lutam pelo desenvolvimento do comércio local.”, explica.

Quem já utilizou o serviço, recomenda. É o caso gerente administrativa da Wizard Kobrasol, empresa associada à AEMFLO e CDL-SJ, Bárbara Bunn. “Eu utilizei o Guia de Associados para achar a empresa Vision Contact Center e conceder o desconto para um dos colaboradores. Quem é associado à AEMFLO e CDL-SJ consegue até 40% de desconto na nossa empresa. Com a facilidade, a partir de agora, qualquer serviço que nós formos contratar usaremos automaticamente o guia”, afirma.

04/10/2011

Mais notícias