Acesso Rápido

Notícias

Gestão e Motivação são temas de palestra do JEM

23/04/2019

Os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores de São José (JEM), anseiam pela busca constante em inovação, e no dia 17 de Abril promoveram uma reunião em formato diferente, associando a palestra de Adonai Zanoni ao happy hour. Para o encontro, foi firmado uma parceria com a RDO, que disponibilizou o local no espaço de eventos do Blue Bell, novo empreendimento no bairro Bom Abrigo.

O palestrante, Adonai, que é administrador especialista em Gestão Estratégia de Negócios e Gerenciamento de Projetos, abordou os temas Gestão, Empreendedorismo e Motivação.

Baseado em suas vivências pessoais e mentorias, mostrou o que foi feito na prática para a resolução de problemas, dando dicas para nucleados. De acordo com o palestrante, “é importante preservar bons relacionamentos, encontrar e valorizar as pessoas certas para o sucesso do negócio”.

A coordenação do JEM aproveitou o encontro para apoiar a campanha Inverno Solidário, arrecadando peças de roupa para doação. Após a palestra o evento foi finalizado com um happy hour, momento ideal para interação entre os nucleados e convidados.

23/04/2019

Mais notícias