Acesso Rápido

Notícias

Garanta seus estudos com descontos em diversas instituições de ensino

25/06/2019

O ano de 2019 ainda reserva grandes oportunidades para você, que quer voltar aos estudos e se destacar no mercado de trabalho. A AEMFLO e a CDL São José oferecem às empresas associadas, colaboradores, seus familiares e dependentes, uma série de descontos em parceria com instituições de grande referência, na Grande Florianópolis. As modalidades de cursos são as mais variadas:  idiomas, escola de aviação, ensino fundamental, cursos técnicos, graduação, pós-graduação, entre outras.

Para expandir o acesso à capacitação, a AEMFLO e CDL-SJ ampliaram neste ano a lista de instituições parceiras nos Convênios de Educação:

Veja os novos convênios firmados em 2019:

Faculdade Energia:

Desconto de 15%, com mais 10% para pagamentos quitados até o vencimento.
Desconto válido para os cursos de Graduação e Pós-graduação, exclusivamente na modalidade a distância, para empresas associadas, colaboradores, e seus dependentes em primeiro grau. Desconto na graduação para os cursos de Administração (Bacharelado), Sistemas da Informação (Bacharelado) e Ciências Contábeis (Bacharelado): 20% para alunos da 1ª fase; 10% para alunos da 2ª fase; 5% para alunos a partir da 3ª fase.

Faculdade FATENP:

Desconto de 20% em cursos de graduação e graduação tecnológicas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Jogos Digitais, Gestão Pública e Logística, para funcionários, sócios de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

Colégio Gardner:

Desconto de 10% nas mensalidades, para empresários, funcionários de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau. Desconto não cumulativo. 

Veja todas as instituições de ensino parceiras, AQUI

Como garantir o desconto?

É simples, rápido e prático. Acesse nosso Menu, em Cursos e Convênios de Educação. Lá, serão encontradas as declarações de todas as instituições de ensino parceiras. Basta preencher a declaração, com carimbo do CNPJ da empresa. Depois, leve a declaração até a sede da AEMFLO e CDL de São José para ser autenticada (com carimbo e assinatura oficial das entidades). Se estiver regular, a declaração será autorizada na hora. As declarações serão aceitas apenas se estiverem digitadas e impressas.

O horário de atendimento para receber as declarações: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, se segunda a quinta-feira. Já na sexta-feira, o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações, entre em contato com nosso Setor de Capacitação, pelo telefone 4009-5505, ou pelo e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br .

Aproveite as parcerias e garanta já o seu desconto!

 

25/06/2019

Mais notícias