Acesso Rápido

Notícias

Garanta seu ingresso para a 6° São Feijão!

05/06/2018

A São Feijão já está marcada na sua agenda? A nossa tradicional Feijoada acontecerá no dia 30 de junho, às 11h, no Centro de Eventos Petry. Os empresários levam suas famílias, os amigos e também seus colaboradores, por que nesta Festa a diversão é garantida para todo mundo!

A empresária Cristina Matos da Contac, é uma participante assídua da Feijoada. “Vou em todas as edições, a cada ano a São Feijão fica ainda melhor”. E completou, “as atrações são ótimas, a gastronomia é incrível”.

O empresário Vitório Souza, da Moto Panther, participará da São Feijão pela quarta vez. “A festa é excelente e muito bem organizada. Sinto-me confortável em qualquer ambiente, tanto que neste ano levarei toda minha família”.

A 6° São Feijão comemorará os 34 anos da AEMFLO e 19 anos da CDL São José. Além de saborear uma deliciosa feijoada, os participantes vão aproveitar a boa música, open bar (até às 18h), espaço kids, estacionamento livre e ambiente agradável que estamos preparando para receber nossos associados e seus convidados.

Participe! Esperamos você, sua família, amigos e colaboradores. Os convites estarão à venda até o dia 18 de junho no valor de R$125,00 por pessoa.

Para entrar no clima, confira como foi a nossa última feijoada!

05/06/2018

Mais notícias