Acesso Rápido

Notícias

Fortlux garante agilidade e segurança em montagens elétricas

05/10/2017

A Fortlux é especialista em montagens elétricas! A empresa de Tijucas, mas que possui um escritório em São José, atua por toda Santa Catarina, oferecendo serviços como instalação e manutenção de cabines elétricas, redes de alta e média tensão, transformadores e iluminação pública.

 

“Nosso diferencial está na agilidade do serviço e no quadro técnico altamente capacitado”, garante o empresário Vanir Vital Mazzochin. Hoje, a Fortlux conta com 52 colaboradores. “Todos eletricistas formados e em dia com a legislação da nossa área”, reforça o empresário, contando que a Fortlux preza ainda pela qualidade, segurança e flexibilidade para os seus clientes.

 

Fortlux conta com uma equipe qualificada para prestar o melhor atendimento

 

Mazzochin e o sócio Osmar Hilário da Silva fundaram a Fortlux em 1993. “Eu atuo principalmente na parte comercial e o Osmar vai mais a campo”, explica o empresário. Os dois possuem ampla experiência na área em que atuam. “Trabalhamos por muitos anos em outras empresas de instalação e manutenção elétrica. Com todo o conhecimento que adquirimos, tomamos coragem e decidimos abrir nosso próprio negócio”, revela.

 

Para o futuro, o objetivo da empresa é um só: crescer. “Vamos continuar de olho nas tendências do mercado e procurar agregar ainda mais serviços na empresa, além, claro, de prestar um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes”, completa Mazzochin.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

05/10/2017

Mais notícias