Acesso Rápido

Notícias

FIQUE “DE OLHO NA FRAUDE”

12/04/2007

Capacitar profissionais de diversas áreas com informações necessárias para identificar fraudes, roubos, extorsões e falsificações é o objetivo do WORKSHOP “DE OLHO NA FRAUDE”, que será realizado dia 18/04, no auditório da AEMFLO e CDL-SJ, às 19:30h, com o palestrante Arnaldo Ferreira dos Santos.

Os associados terão um custo de R$10,00, podendo pagar na mensalidade, e os não-sócios R$ 20,00 por pessoa.

Os interessados em participar do evento podem entrar em contato com a AEMFLO e CDL-SJ através do telefone: (48) 4009 5545 ou do e-mail debora@aemflo-cdlsj.org.br, com Débora.

Currículo do Palestrante:

Arnaldo Ferreira dos Santos é consultor na área de prevenção à fraudes e segurança bancária, consultor na área de recursos humanos e administrador de empresas, é advogado e perito criminal. Possui cursos de extensão e aperfeiçoamento em comportamento e desenvolvimento organizacional, especialização em psicodrama e formação básica em técnicas de ensino e aprendizagem e pós-graduação em segurança bancária e patrimonial. É perito grafotécnico, instrutor de grafoscopia; diretor de recursos humanos, diretor de tecnologia, chefe de departamento de auditoria e inspetor do BESC, membro efetivo do Instituto Brasileiro de Criminalística e ministrou mais de 600 cursos e palestras sobre prevenção à fraudes.

12/04/2007

Mais notícias