Acesso Rápido

Notícias

Festa de sucesso: Confira fotos e vídeo da 6ª São Feijão

11/07/2018

Integração, alegria e muita diversão! Assim foi a nossa 6ª São Feijão que reuniu mais de 600 empresários, colaboradores e familiares para celebrar os 34 anos da AEMFLO e 19 anos da CDL São José, no último dia 30 de junho.  

Ao abrir o evento, a presidente Nadir Koerich agradeceu o envolvimento dos associados em nossa tradicional feijoada. “A São Feijão é um momento maravilhoso para fortalecer o relacionamento da classe empresarial e confraternizar com os amigos e familiares”, disse. Nadir também apresentou o novo Plano de Saúde LifeDay e o Programa Cidade Empreendedora, do qual a AEMFLO e a CDL-SJ fazem parte.

A Feijoada da Família contou com variadas atrações. Os associados torceram e vibraram com a transmissão ao vivo dos jogos da Copa. As crianças brincaram no Espaço Kids, todo dedicado a elas, com cama elástica, pintura de desenhos, quitutes como pipoca, algodão doce e crepe.

O evento também trouxe a equipe do Curso de Estética e Cosmética, da Unisul, e a empresa Terapeutas na Estrada para levar conforto e bem-estar aos convidados. Todos aproveitaram um lounge com tratamento de beleza, massagens, terapias, maquiagens e hidratação de mãos.

Para completar a festa, todos se deliciaram com a caprichada feijoada da cozinha Petry e aproveitaram o open bar, com cervejas e caipirinhas à vontade. As atrações musicais ficaram no comando de Mozer de Oliveira e Banda e da Banda Kauana. Todos esses momentos foram registrados com a hashtag #6saofeijao no Instagram e com um local especial para revelar as fotos postadas.

A empresária Marli Tessari, da Belluria, é uma participante assídua da Feijoada e relata como foi esta edição. “Estava incrível! Levei vários amigos, todos gostaram demais da São Feijão, elogiaram o ambiente, a comida e as recreações”.  

Para a coordenadora suplente do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), empresária Janete Didoné, da Studio 3D, a 6ª São Feijão foi surpreendente.  “É a segunda vez que participo e percebi que cada ano está melhor. Foi uma linda festa! A organização merece nota dez. Foi um ótimo momento para fortalecer relacionamentos entre os empresários, fazer novas amizades e integrar a família”, destacou.

Confira AQUI, as fotos da 6ª São Feijão.

Assista ao vídeo dos melhores momentos:

 

11/07/2018

Mais notícias