Acesso Rápido

Notícias

Festa de Fim de Ano 2018 é celebrada em São José na Arena Petry!

06/12/2018

 A tão esperada Festa de Fim de Ano da AEMFLO e CDL São José foi um grande sucesso! Os empresários uniram-se para celebrar o associativismo e os resultados alcançados em 2018, movidos por um ano novo cheio de esperança no cenário socioeconômico brasileiro.

 A Confraternização foi realizada no dia 30 de novembro, na recém-inaugurada Arena Petry e contou com a participação de 500 empresários da Grande Florianópolis.  

Na solenidade de abertura, o presidente do Conselho Deliberativo, Nilson José Goedert, agradeceu por mais um ano cheio de desafios, mas também de aprendizados e vitórias. “Todos nós esperamos que o Brasil cresça ainda mais a partir do ano que vem. Acredito que teremos condições de mercado mais favoráveis e pensamentos mais otimistas”.

Em seguida, a presidente da AEMFLO e CDL de São José, Nadir Koerich, apresentou as principais ações promovidas ao longo do ano. “Lançamos o PlaneMPE, o Plano de Saúde LifeDay, participamos do Programa Cidade Empreendedora e fomos além do Planejamento com a implementação do serviço de Segurança Compartilhada”, destacou. Para 2019, a presidente citou outros projetos, como a construção da nova sede e o Prêmio de Inovação AEMFLO 35 anos.

O vice-presidente de Relações Institucionais Luiz Gonzaga Coelho fez também uso da palavra para apresentar o lançamento do primeiro Concurso de Inovação Empresarial AEMFLO 35 anos, que iniciará em 2019.

 Logo após, os empresários aproveitaram a Festa com um jantar delicioso e dançaram ao som da banda Kauana.

Para a empresária e associada, Alessandra Rocha Honório, a confraternização foi fantástica.  “Cada ano é uma superação em todos os aspectos. A Arena Petry foi uma excelente escolha! Espaço amplo, estacionamento coberto, uma estrutura para eventos que a Grande Florianópolis merece! Amei tudo, principalmente a decoração e o atendimento, desde a recepção até o final do evento”.

 Confira os melhores momentos da Festa e dê uma espiadinha nas FOTOS, AQUI.

06/12/2018

Mais notícias