Acesso Rápido

Notícias

Ferpac: tudo em acessórios e componentes para móveis

05/05/2017

Variedade em acessórios e componentes para móveis. É o que a Ferpac oferece na sua loja em São José. Lá, os clientes encontram dobradiças, corrediças, suspensores, rodízios, trilhos, amortecedores, desempenadores, suportes, fechos, fechaduras e tudo mais que precisarem para a fabricação de seus móveis planejados.

 

A qualidade é um dos diferenciais da Ferpac, que trabalha com marcas renomadas no mercado, como Archi Puxadores, Formica, Fischer Brasil, Injetel, Lumitek, entre outras. O ótimo atendimento também é prioridade para a empresa. A empresária Daiana Machado Reis conta que todos na loja procuram ser os mais atenciosos possíveis, ouvindo o cliente para ajudá-lo a encontrar o que precisa. “Esse contato próximo com o cliente nos permite, inclusive, conhecer novos acessórios e componentes para agregar a nossa linha”, relata.

 

Daiana fundou a empresa com marido e sócio, Samuel Robert Wagner, em 2008. Ela revela que decidiu investir no negócio ao ver futuro no mercado de móveis planejados. “É um mercado que só cresce. As pessoas estão cada vez mais investindo nos móveis planejados para mobiliar a casa nova. E foi aí que tivemos a ideia de apostar na loja”, conta. Para o futuro, o objetivo é agregar mais componentes e acessórios à loja. “Estamos sempre de olho nas tendências, para que os clientes encontrem tudo que precisem aqui”, conclui.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 
Veja alguns acessórios que você pode encontrar na loja:

05/05/2017

Mais notícias