Acesso Rápido

Notícias

Faça um checkup gratuito no seu carro na IVG!

28/07/2017

Precisando verificar as condições de segurança e funcionalidade do seu carro? Então aproveite a IVG (Inspeção Veicular Gratuita) e faça um checkup gratuito! A ação em São José será realizada pela Rota Automotiva na Megaliquidação, no dia 5 de agosto, das 10h às 16h, no Centro Multiuso de São José. É a chance de fazer umas comprinhas e deixar o seu carro em dia.

 

A IVG vai contar com mecânicos especializados das principais oficinas da Grande Florianópolis. Os profissionais vão analisar as condições de segurança e funcionalidade dos carros, verificando itens como o estado dos pneus, faróis, nível de água no radiador, vazamentos de óleo etc e entregarão aos motoristas um checklist do que precisa ser consertado e o que é urgente.

 

 

O coordenador da Rota Automotiva, Antônio Silva da Rosa Júnior, reforça a importância dos motoristas fazerem a inspeção. “É primordial fazer uma manutenção preventiva no seu carro. O bom funcionamento do veículo garante a sua segurança, daqueles que estão na estrada e a preservação do meio ambiente. Além disso, teremos mecânicos das principais oficinas da Grande Florianópolis verificando o seu carro gratuitamente. Aproveite esta oportunidade! Te esperamos lá”, convida o mecânico.

 

Este ano, os patrocinadores estaduais da IVG serão a Scherer, Koube e Motul e os patrocinadores locais serão a Bardahl, Ergocar, Lunar Films e Valvoline.

28/07/2017

Mais notícias