Acesso Rápido

Notícias

Faça o Programa de Gestão Empresarial da AEMFLO e CDL-SJ e acelere seu negócio!

14/06/2019

Segundo semestre chegando e com ele uma oportunidade para você, empresário, líder e gestor, fazer parte do Programa de Gestão para Micro e Pequenas Empresas (PlaneMPE) da AEMFLO e CDL-SJ. As inscrições são gratuitas!

O Programa tem duração de um mês, com quatro encontros, abordando os módulos de Gestão Estratégica; Comercial e Marketing e/ou Marketing Digital; Gestão Financeira e Tributária; Administração e Departamento Pessoal, pensados especialmente nas principais necessidades dos empreendedores

 Todo mês, um novo grupo é formado, conforme o calendário, AQUI.

O próximo grupo inicia no dia 9 de julho, a partir das 14h, na sede da AEMFLO e CDL-SJ. As inscrições devem ser confirmadas pelo e-mail: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br ou envie um WhatsApp para (48) 99912-8875.  

A empresária Lucimara Cerqueira, da UP Presentes Criativos, conta a experiência de participar do Programa. “Essa capacitação é de suma importância para nosso desenvolvimento profissional. Muitas vezes, nos deparamos com grandes obstáculos, e aqui conseguimos enxergar soluções e maneiras de colocá-las em prática”.

Para Nazuia Mendes, proprietária da Miss Mony, o Marketing Digital foi um dos módulos que mais chamou sua atenção. “A maioria das minhas vendas é feita pela internet. As mídias digitais são muito utilizadas, e é fundamental buscarmos conhecimentos que agregam no crescimento e na organização da nossa empresa".  

 

14/06/2019

Mais notícias