Acesso Rápido

Notícias

Expo São José e Mega Liquidação 2018 ocorrem nos dias 6 a 8 de julho no CTG Os Praianos

06/06/2018

Entre os dias 6 e 8 de julho, o município de São José receberá a Expo São José 2018, uma grande feira de exposição multisetorial, no CTG Os Praianos. No evento, também será realizada a tão esperada 9° edição da Mega Liquidação, promovida pela AEMFLO, CDL-SJ, Prefeitura Municipal e Sebrae.  A Feira reúne dezenas de lojistas da região que irão comercializar produtos como roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e outras opções com até 70% de desconto.

A Expo São José vem para fomentar a economia da região e a integração de produtores agroindustriais, varejistas e consumidores por meio da exposição de produtos e a realização de rodadas de negócios, em um só lugar.  A entrada será gratuita e os visitantes poderão aproveitar grandes oportunidades para adquirir produtos bem abaixo dos preços comercializados no mercado.

Para a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich, as feiras são ótimas para o consumidor conhecer os produtos da região. “É um momento onde reunimos os lojistas e criamos oportunidades especiais para que a comunidade encontre produtos de qualidade, bom atendimento, preços atrativos, além de trazer excelentes resultados para o setor varejista”, ressalta.

A Expo São José 2018 também promoverá a comercialização de produtos agrícolas como mel, queijos, carnes entre outros embutidos. Haverá ainda exposição de gado, leilões de equinos, mostras de artesanato, venda de cervejas artesanais e gastronomia variada na praça de alimentação, além da participação do Jeep Club, dos grupos de escoteiros da região, e um parque montado para a diversão da garotada. 

Para acompanhar a novidades deste ano da Mega Liquidação, acesse a página do Facebook: www.facebook.com/megaliquidacaoSJ/ e instagram: @megaliquidacaosj

Serviço
O quê: Expo São José e Mega Liquidação 2018
Quando: 6, 7 e 8 de julho
Onde: CTG Os Praianos - Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 - Forquilhas
Entrada: Gratuita

 

06/06/2018

Mais notícias