Acesso Rápido

Notícias

Estácio de Sá disponibiliza descontos especiais para associados da AEMFLO e CDL-SJ

05/08/2019

Nossos associados têm acesso a uma gama de vantagens em diversas instituições de ensino da Região Metropolitana de Florianópolis. Dentre elas, está a Universidade Estácio de Sá, que faz parte do catálogo dos Convênios de Educação da AEMFLO e CDL-SJ.

A Universidade oferece desconto de 20% em mais de 90 cursos de graduação e pós-graduação para funcionários, sócios de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

E o melhor: Para os novos alunos, ingressos no 2º semestre de 2019, o desconto é de 40% de desconto nas mensalidades de Graduação e Pós-Graduação até o final do curso para empresários, colaboradores e seus dependentes em primeiro grau de empresas associadas, mediante comprovação de vínculo.

As inscrições para os cursos podem ser feitas no site da Estácio, na Secretaria dos campus de São José, Florianópolis,  Palhoça e demais campus localizados no Estado, ou através do atendimento telefônico: 0800 880 6767 | 4003 – 6767.

Garanta sua matrícula no tão sonhado curso e aproveite os melhores descontos, proporcionados pela sua associação na AEMFLO e CDL-SJ.

Sobre a Estácio de Sá

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio de Sá é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância (EAD), a Universidade possui mais de 600 polos espalhados em todo o País.

No Ensino Superior, oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. 

 

05/08/2019

Mais notícias