Acesso Rápido

Notícias

Está planejando sua aposentadoria? Nós temos o plano perfeito para você!

14/03/2019

Preparar-se para o futuro é mais que um investimento, é cuidar da vida da família e das próximas gerações. O Plano CDL Prev é ideal para construir um caminho seguro e flexível para o futuro de quem você ama, além de ter uma renda complementar para a sua aposentadoria e investir nos projetos tão sonhados.

Uma das vantagens do CDL Prev é a aposentadoria programada, onde você decide o valor da sua contribuição mensal e quando deseja começar a receber o benefício. Você passa a receber uma renda mensal baseado na reserva acumulada, pelo prazo que escolher.

No caso da aposentadoria por invalidez, total e permanente, por acidente ou doença, de acordo com a reserva acumulada você receberá uma renda mensal pelo prazo que escolher. Quanto à pensão e ao futuro dos seus dependentes: em caso de morte, eles receberão uma pensão mensal pelo prazo que eles determinarem.

Em qualquer um dos benefícios do CDL Prev, o pagamento da renda é feito em até 13 parcelas por ano, sendo a 13ª paga no mês de dezembro. O envolvimento direto dos participantes na administração do plano fica garantido, assim como o repasse integral da rentabilidade líquida e a total transparência na hora de consultar saldos, extratos, rentabilidade, tudo relacionado à previdência privada.

Ficou interessado(a)? Entre em contato com a nossa equipe e confira outras vantagens, pelo telefone 4009-5605. 

14/03/2019

Mais notícias