Acesso Rápido

Notícias

Está chegando a 12ª Mega Liquidação de São José!

05/02/2020

A Mega Liquidação de São José chega em sua 12ª edição e promete trazer uma grande variedade de lojas do município com desconto de até 70%. Roupas femininas e masculinas, calçados, óculos, artesanato, acessórios, brinquedos, itens para decoração e muitas outras opções estarão em oferta.  

O evento ocorre nos dias 6, 7 e 8 de março, no Centro Multiuso de São José. Na sexta-feira e no sábado, os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h, e no domingo das 10h às 20h.  A entrada e o estacionamento são gratuitos. A Feira oferece ainda um Food Truck Park para os visitantes aproveitarem um dia de folga em família e apreciar a boa gastronomia da cidade.

A expectativa é receber mais de 10 mil pessoas, número alcançado na última edição. “O sucesso da Feira é resultado da parceria entre entidades empresariais, órgão público e o comércio local. Desde 2014, essa união de forças vem proporcionando grandes oportunidades aos consumidores e empreendedores josefenses”, destaca a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL-SJ, Cintia Pieri.

"A Mega Liquidação já se consolidou em São José como um evento importante para o fomento da economia, geração de emprego, renda e movimentação do comércio local. A Feira atrai um grande público e a participação de muitos lojistas em um espaço gera boas oportunidades aos empreendedores e boas compras aos consumidores a cada edição", avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto. 

As lojas vencedoras da campanha Vitrines Encantadas 2019, Via da Moda e L&S Utilidades, receberam como prêmio um estande no evento e já estão preparando novidades e produtos para exposição. Em breve, serão divulgadas as demais participantes, no Facebook @megaliquidacaoSJ e Instagram @megaliquidacaosj.

A Mega Liquidação de São José é uma realização da AEMFLO, CDL-SJPrefeitura Municipal de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, e Sebrae/SC.

 

Serviço:

O quê: 12ª Mega Liquidação de São José

Quando: 6 a 8 de março de 2020

Atendimento das lojas: sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h.

Onde: Centro Multiuso, na Beira Mar de São José.

Entrada: Gratuita

05/02/2020

Mais notícias