Acesso Rápido

Notícias

Espaço de beleza de Fernanda Soares é ideal para renovar o visual

26/09/2017

No espaço de beleza de Fernanda Soares, as clientes encontram diversas especialidades para ficarem ainda mais lindas! Corte, escovas progressiva e definitiva, coloração, luzes, mechas, cauterização, relaxamento, maquiagem, sobrancelha, penteados, manicure e pedicure, depilação e estética facial são algumas das especialidades que as clientes podem encontrar por lá.

 

A qualidade e a confiança são os principais diferenciais deste negócio, localizado em São José. Fernanda afirma que seu espaço de beleza conta com profissionais experientes e altamente capacitados. “Na área de estética facial, temos profissionais formadas em cosmetologia, que têm todo o cuidado e conhecimento dos produtos que interagem com a pele. Também temos cabeleireiras com mais de 15 anos de experiência para melhor atender nossas clientes”, explica.

 

O espaço de beleza de Fernanda já tem quase 15 anos. Ter o próprio negócio sempre foi o sonho da empresária. “Trabalhei por muitos anos como cabeleireira em outros lugares antes de abrir o meu espaço. Também fiz cursos profissionalizantes, inclusive em Buenos Aires. Estou sempre de olho nas tendências e me aperfeiçoando para trazer novidades aos clientes”, conta.

 

No futuro, a empresária pretende agregar ainda mais serviços no seu espaço de beleza. “Atualmente, estou cursando a faculdade de farmácia e já tenho várias ideias para concretizar mais para frente. As clientes vão se surpreender com as novidades!”, promete.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 
Confira alguns penteados feitos no espaço de beleza de Fernanda:

26/09/2017

Mais notícias