Acesso Rápido

Notícias

Escolha receber o seu boleto online! É prático, rápido e seguro. Saiba como!

03/08/2020

Simples, rápido e seguro. Essas são algumas das vantagens dos boletos online, uma facilidade que oferece mais praticidade e comodidade às pessoas nesta era digital. Em questão de segundos, você acessa seus boletos e extratos dos serviços contratados.

 

Os associados da AEMFLO e CDL São José contam com a opção de receber o boleto e extratos online. Basta acessar o sistema Visor e optar em receber apenas o boleto online. E quem optou por escolher o boleto online, garante que facilita a rotina e ajuda a manter as contas em dia.

 

 

A empresária Maria Terezinha de Melo, da Agitec Contabilidade, optou por receber o boleto da AEMFLO e CDL São José apenas online e, sempre que possível, escolhe receber suas outras contas desta forma. Para ela, assim é mais garantido pagar as contas antes do vencimento. “Os Correios foram um dos principais motivos que me fizeram optar em receber os boletos online. Volta e meia fazem greve e sempre atrasam as entregas. Já recebi boleto até cinco dias após o vencimento. Por isso, prefiro receber online, porque  as contas sempre vem em dia”, afirma.

 

Facilite sua rotina! Acesse agora o Visor e escolha receber somente o boleto online. Em caso de dúvidas, confira o passo a passo do sistema aqui.

03/08/2020

Mais notícias