Acesso Rápido

Notícias

Entidades realizam a 1ª Feijoada de Aniversário

22/05/2012

O mês de julho será de festa para os associados da AEMFLO e CDL de São José. As entidades, que representam cerca de três mil empresas associadas e correspondem a 78% do PIB e 60% da mão de obra de São José, completam 28 anos (AEMFLO) e 13 anos (CDL-SJ).

Para comemorar essa importante data, este ano as entidades inovaram e promovem a 1ª Feijoada de Aniversário: a São Feijão. A festa será realizada no dia 8 de julho, na New Time, rua Intendente Leopoldo Broering, 2290, Centro de Santo Amaro da Imperatriz, a partir das 11 horas.

A festa contará com atrações para toda a família. Serão cinco shows com diferentes estilos musicais; Espaço Beleza; exposição de carros antigos; apresentação teatral; números mágicos e espaço para as crianças com atrações e brincadeiras irão compor a festa, além de uma feijoada especial.

Para participar basta adquirir o convite, que inclui uma camiseta, um almoço (feijoada), duas cervejas (lata) e um refrigerante (lata). O convite dá o direito de participar de toda a programação do dia. O primeiro lote de convites com preço promocional vai até dia 31 de maio. Empresário, venha comemorar com sua família e amigos!

Mais informações sobre o evento e aquisições de convites pelo fone (48) 4009-5518 ou pelo e-mail: suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br


22/05/2012

Mais notícias