Acesso Rápido

Notícias

Encontro de Negócios reúne associados na sede das entidades

25/04/2019

Na noite da terça-feira (23/04), os empresários associados se reuniram na sede da AEMFLO e CDL-SJ, para trocar informações, ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios.

A presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Koerich, abriu o Encontro de Negócios agradecendo a presença dos empresarios e diretoria executiva e apresentou as soluções empresariais ofertadas, os benefícios exclusivos para as empresas associadas.  “Sabemos a importância do associativismo e por isso, buscamos unir cada vez mais a classe empresarial, independente do segmento das nossas empresas, manter essa rede de relacionamento é fundamental”.

O empresário Rodger Gevieski Junkes da empresa Intercultural, participou do evento pela primeira vez, e achou o evento ótimo. “Poder trocar experiências e informações com outros empresários, saber das dificuldades, oportunidades e casos de superação foi de grande valia. Dividir a minha história e ouvir a de cada um presente foi muito interessante. Agradeço a oportunidade de poder participar deste evento”.

Para Karla Maykot proprietária da It's Coworking o evento foi de grande valia. “Foi a primeira vez que participei deste evento, e achei fantástico poder ir lá na frente contar a experiência, fechar conexões e prospectar negócios” e ressalta “os empresários deveriam aproveitar essas oportunidades”.

25/04/2019

Mais notícias