Acesso Rápido

Notícias

Encontro de Negócios recebe novos associados

01/11/2017

A noite da última terça-feira (31) foi muito produtiva para os novos associados da AEMFLO e CDL São José. Integrantes da diretoria executiva das entidades receberam mais de 50 empresários, dos mais diversos segmentos, para fortalecer o associativismo.

 

A presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Koerich, abriu o Encontro de Negócios agradecendo a presença de todos. “Este é um momento valioso para trocarmos informações e fomentar parcerias. Independente do segmento das nossas empresas, manter essa rede de relacionamento é fundamental para buscarmos ideias e inovações que destacam nossa presença no mercado”, disse ela, que também citou as soluções e benefícios oferecidos pelas entidades.

 

A presidente destacou ainda os planos para a sua gestão. “O associativismo por resultado será o foco dos próximos dois anos. Estamos trabalhando na criação do Programa de Planejamento da Gestão Empresarial, na construção da nova sede, no portfólio de saúde e em outras ações em favor do empresário”, reforçou.

 

Após a apresentação, os novos associados tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e tudo que elas oferecem ao mercado. Também trocaram muitas informações e aproveitaram o momento para ampliar a rede de relacionamento e prospectar negócios. O Encontro de negócios também proporcionou uma integração com os associados que já têm um longo tempo de casa e também com empresários que não são associados.

 

A empresária Marta Bertelli, da M Bertelli Comunicação, afirma que o Encontro de Negócios foi muito oportuno e deseja participar de mais eventos como este. “Fiquei bem satisfeita com evento, pois encontrei futuros parceiros. Essa iniciativa é muito bacana para oportunizar negócios. Espero que a AEMFLO e CDL São José promovam muitos eventos como este daqui para frente”, relata.

 

Silvana Vasconcelos, da Unifor, foi outra empresária que aproveitou bastante o evento. “Eu simplesmente adorei! Troquei vários cartões e conheci uma futura cliente. Ela me contou que estava há algum tempo em busca de uma empresa que produz uniformes e mostrei meu trabalho a ela. O evento foi muito produtivo para mim”, conta ela, empolgada.

 

A nutricionista Andrea Bessa é nova associada e conta como foi sua integração no evento: "Fui muito bem acolhida, fortaleci minha rede de relacionamento com os empresários e conheci todos os benefícios que as entidades oferecem para desenvolver meu negócio, me sinto feliz e motivada"

 

01/11/2017

Mais notícias