Acesso Rápido

Notícias

Empresas da Grande Florianópolis apresentam práticas socioambientais em evento on-line

28/05/2021

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Câmara Socioambiental da AEMFLO e CDL-SJ, em parceria com o Sebrae/SC e FACISC, promovem no dia 8 de junho um evento on-line para apresentar cases de práticas socioambientais aplicadas pelas empresas C Pack Creative Packaging e À Brasileira Souvenirs. Ambas sediadas na Grande Florianópolis.

As apresentações serão transmitidas a partir das 19h30, no Youtube da AEMFLO e CDL-SJ (youtube.com/aemflocdlsj). O evento é gratuito, basta acessar o canal.

Sobre a C Pack Creative Packaging

A C-Pack® oferece soluções em embalagens, aplicando recursos para dar asas à imaginação e à criatividade de seus clientes. A empresa foi criada em 2002, e atualmente é referência global na fabricação de tubos plásticos para o segmento de cosméticos. A C-Pack traz em seus valores a preocupação com o aspecto social e ecológico, tanto na estrutura, quanto em suas atividades e produtos. Realiza também investimentos em pesquisa e desenvolvimento que atendem às mais arrojadas metas de desempenho, custo e economia de embalagens. Sua matriz é localizada em São José (SC).

O case da empresa será apresentado pelo CEO, José Maurício Coelho.

Sobre a À Brasileira Souvenirs

Sediada em Florianópolis, À Brasileira Souvenirs surgiu em 2015 no mercado de lembranças turísticas para sanar um gap identificado pelas empreendedoras Janaína e Izabel. A empresa tem como missão inovar a experiência de compra por meio da criação e comercialização de souvenirs, enaltecendo o desejo de perpetuar a lembrança das viagens pelo Brasil e pelo mundo. As peças são trabalhadas com a mesma identidade visual, a fim de permitir a fácil identificação dos produtos nos PDVs, além de agregar valor na exposição e incentivar as compras.

O case da empresa será apresentado pela sócia proprietária, Janaína Ramos.

28/05/2021

Mais notícias