Acesso Rápido

Notícias

Empresários fomentam parcerias durante Sessão de Negócios

30/10/2017

A última quarta-feira (25) foi movimentada para o JEM (Núcleo de Jovens Empreendedores). É que o núcleo realizou a 1ª Sessão de Negócios, que fomentou muitas parcerias e gerou inúmeras oportunidades de negócios entre os empreendedores presentes, dos mais diversos segmentos.

 

Cerca de 30 empresários tiveram a chance de apresentar suas empresas de forma dinâmica e abrangente. A Sessão de Negócios utilizou a metodologia Speed Networking, onde os participantes foram divididos em duplas e cada um deles teve um minuto para falar do seu negócio. No terceiro minuto, o bate-papo era livre. Na sequência, o sinal tocava e as duplas eram modificadas.

 

A empresária Thaiz Didoné, da Studio 3D Comunicação, participou da 1ª Sessão de Negócios e relata que o evento superou suas expectativas. “Foi um momento agradável e descontraído para conhecer empresários dos mais diversos setores. Encontrei serviços que precisava para o meu negócio e prospectei clientes. A experiência de organizar a sessão como integrante do JEM também foi muito satisfatória, aprendi muito com o trabalho em grupo. O retorno positivo dos participantes nos entusiasmou para a organização dos próximos eventos”, garante.

 

Para o coordenador do JEM, Bruno Santiago, a Sessão de Negócios foi muito produtiva. “A metodologia que nós utilizamos realmente surtiu efeito, pois os empresários saíram de lá com vários contatos. Inclusive, no final do evento alguns participantes falaram comigo e agradeceram a iniciativa, relatando como foi produtivo conhecer várias pessoas em um só evento. Acredito que o evento tenha gerado negócios e fortalecido a rede dos empreendedores que estiveram presentes”, conclui.

 

Veja como foi: 

 

30/10/2017

Mais notícias