Acesso Rápido

Notícias

Empresários do NED recebem palestra do SENAC

22/08/2019

No dia 15 de agosto, o Núcleo de Gestores Educacionais (NED) recebeu a palestra sobre “o engajamento das pessoas no processo de Planejamento operacional”, com o diretor do SENAC, Anderson Redinha Malgueiro.

O convidado apresentou cases de sucesso do Senac de São José, que é responsável pelos cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade de Educação a Distância. Falou ainda sobre as ações da instituição por todo o país, com a demonstração dos resultados obtidos na implantação do Planejamento Operacional, focado principalmente no engajamento de pessoas.

“O engajamento da equipe não é algo que se estabelece no contrato de trabalho, mas sim na criação de vínculos psicológicos, afetivo e emocional com cada colaborador, quando este passa a compreender a sua importância no ambiente corporativo”.

O palestrante destacou ainda que “aplicar o engajamento não é uma ação pontual, mas sim, uma conquista diária de confiança que fortalece os vínculos entre o colaborador e a direção da instituição, tornando um local saudável e prazeroso aos seus integrantes”.

Após a palestra, o grupo esclareceu dúvidas e compartilhou experiências sobre o tema aplicado no dia a dia das escolas.  

22/08/2019

Mais notícias