Acesso Rápido

Notícias

Empresários da Rua Koesa conhecem padrão de atendimento da Disney

03/08/2021

Cerca de 50 empresários de São José participaram, no dia 20 de julho, da palestra “A Magia Disney: De onde vem tanta excelência?”, ministrado pela consultora do Sebrae/SC, Patrícia Santos. O evento destacou sobre o conceito de excelência, persistência e trabalho em equipe em tudo que a Disney promove.

Organizada pela AEMFLO e CDL-SJ em parceria com o Sebrae/SC, a ação foi direcionada aos empresários que fazem parte do projeto "Viva Koesa". Para Fabiano Henrique Milian, proprietário do "Rabello Restaurante", a palestra contou uma história antiga, e ao mesmo tempo, muito atual. O empresário se sentiu motivado ao ouvir e conhecer sobre o percurso da Disney. “Agora temos inspiração de sobra para criar o padrão de atendimento da Rua Koesa”, ressaltou. 

Sobre o "Viva Koesa"

É um projeto conduzido por empresários de São José para revitalizar a Koesa, umas das principais ruas da cidade. A ação, que iniciou em 2019, tem o suporte e o apoio da AEMFLO e CDL-SJ, e conta com a participação de 81 empresas e parceiros com o objetivo de transformar a região em um destino conceito em São José.

 

 

03/08/2021

Mais notícias