Acesso Rápido

Notícias

Empresários da Indústria josefense reúnem-se para debater o PEDEM

19/11/2018

Os empresários do setor da Indústria de São José reuniram-se no dia 12 de novembro,  com os secretários municipais Waldemar Bornhausen Neto, Milton Bley Júnior e João Paulo Mosena, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; da Infraestrutura e da Receita, respectivamente. 

O encontro teve como objetivos discutir melhorias na infraestrutura dos Distritos Industriais e no cálculo da taxa de coleta de Resíduos, além de conhecer a política de tarifação da alíquota de ISS pela Prefeitura Municipal. 

A ação faz parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico de São José (PEDEM), que integra o Programa Cidade Empreendedora. O PEDEM identifica as potencialidades da cidade e define os eixos prioritários a serem empreendidos visando o desenvolvimento sustentável por meio do aproveitamento das oportunidades locais. 

Cada eixo tem um grupo de trabalho específico, composto por representantes de entidades e empresas do setor, que se reúnem para planejar as diretrizes e estratégias para fortalecer o segmento. Além da Indústria, o PEDEM contempla os eixos de Turismo de Eventos e Negócios, Tecnologia da Informação e Construção Civil.

Para o empresário e diretor de Indústria da AEMFLO, Ronaldo Giacomelli, é fundamental essa parceria entre a Prefeitura e os empresários, a fim de solucionar os problemas e atender as necessidades das empresas e para o melhor desenvolvimento do Distrito Industrial. "Só assim atingiremos os objetivos do programa PEDEM, ressalta."

Empresários do setor da Indústria interessados em integrar o Eixo podem se inscrever através do e-mail: consultor3@aemflo-cdlsj.org.br ou pelo telefone (48) 4009-5628.

19/11/2018

Mais notícias