Acesso Rápido

Notícias

Empresa Mais Gestão: especializada em rotinas administrativas e financeiras

26/06/2018

A empresa Mais Gestão Soluções Administrativas realiza a terceirização de rotinas e processos financeiros de organizações de pequeno porte, como lançamentos e conciliações de contas a pagar e a receber, controles financeiros (fluxo de caixa e demonstrativos financeiros), além de prestar consultoria administrativa e financeira para empresários e gestores.

Situada em Florianópolis, no bairro Estreito, a “Mais Gestão” nasceu da experiência da proprietária Joana Roussenq Inacio, que trabalhou mais de 10 anos em instituições financeiras e empresa privada, com foco na gestão financeira.

Joana conta como se deu a consolidação do negócio: “Eu trabalhava no financeiro de uma empresa privada, como colaboradora, e resolvi ajudar amigos empreendedores a organizar suas finanças, os resultados desses serviços me motivaram a criar a "Mais Gestão”.

Com as soluções implantadas pela empresa, os clientes de Joana começaram a ver seus sonhos se concretizando, suas contas no azul e novas possibilidades se materializando. Hoje, a "Mais Gestão" atende empresas em toda a região de Florianópolis.

A empresária ressalta sua filosofia: “É importante olhar para a saúde das empresas, assim geram mais empregos, e consequentemente, melhores condições de vida e de consumo. Fortalecendo toda a economia”.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

26/06/2018

Mais notícias