Acesso Rápido

Notícias

Empreiteira Dois Irmãos: há mais de 20 anos atuando na Grande Florianópolis

27/07/2016

Dois Irmãos. Este nome foi escolhido porque foram os irmãos Norberto Sebastião Homem e Pedro Inácio Homem que fundaram a empresa. Zenaide Maria Homem, sócia da empresa, conta que os dois começaram cedo na construção civil. “O meu marido, Norberto, trabalha desde os 16 anos e iniciou como servente. Um pouco depois do nosso casamento, ele e o irmão abriram a empresa. O meu cunhado ficou alguns anos aqui, mas decidiu voltar a exercer a atividade dele, que é encarregado de obras, um dos melhores da região por sinal! Eu, então, entrei como sócia, trabalhando na contabilidade e auxiliando no escritório”, revela.

 

Há mais de 20 anos no mercado, a Empreiteira Mão de Obra na Construção Civil Dois Irmãos conta com cerca de 60 colaboradores, entre serventes, pedreiros, carpinteiros e armadores, experientes e especializados, para auxiliar nas construções de prédios na Grande Florianópolis. “Oferecemos a mão de obra para trabalhos de caixaria, alvenaria, reboco e acabamento”, afirma Zenaide.

 

A empresária relata ainda que a empreiteira preza pela qualidade e conta com uma excelente mão de obra, buscando, sempre, realizar os serviços da melhor forma possível para que o cliente não precise retocar tão cedo. “O Norberto faz questão de acompanhar de perto os trabalhos, para que tudo saia perfeito”, completa. A crise, segundo Zenaide, impede que o casal vislumbre crescer, pelo menos por enquanto. “O objetivo é manter a nossa qualidade, sempre visando a satisfação do cliente”, conclui.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

27/07/2016

Mais notícias