Acesso Rápido

Notícias

Empreendedoras nucleadas participam de workshop sobre vendas avançadas

12/08/2021

No mês de julho, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) participou do workshop Vendas Avançadas com PNL (Programação Neurolinguística), ministrado pelo consultor, Carlos Dias Serpa. Os principais objetivos da capacitação foi desenvolver habilidades relacionadas com a arte de vender com ética e elegância, nos mais diversos contextos, e conseguir resultados mensuráveis nas relações com os clientes.

O workshop foi direcionado para as empresárias que atuam com negociações e atendimento ao cliente, proporcionando ferramentas e técnicas eficientes para estabelecer influência junto aos mais diversos públicos. Para a integrante do NUME, Inara Salate Meira, o consultor trouxe uma visão diferenciada sobre vendas. “É sobre entender o outro no processo de compra. Sobre realmente estar conectado com o agora, com a equipe e os clientes”, destacou.

A capacitação teve carga horária de 14h, com quatro encontros on-line. O workshop foi uma iniciativa do Programa de Aceleração dos Núcleos, promovido pela Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC), em parceria com o Sebrae/SC.

 

12/08/2021

Mais notícias