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Eldorado Propaganda oferece variados serviços de mídia exterior

02/05/2018

A Eldorado Propaganda está no mercado há 57 anos! Moderna e antenada nas novas tecnologias, a empresa oferece para seus clientes o melhor serviço de mídia exterior. O empreendedor Oswaldo Jeller viu a oportunidade deste negócio em 1961, em Joinville. Iniciou suas atividades no ramo da publicidade ao ar livre com apenas 15 tabuletas de 16 folhas. Hoje, a Eldorado Propaganda abrange as mais variadas áreas da comunicação visual nos principais mercados de Santa Catarina.

Sua missão é servir o cliente com o maior aperfeiçoamento humano e técnico. Além disso, a empresa busca constantemente por evolução e inspiração para comunicar, promover e impactar a imagem do anunciante.

Entre os serviços oferecidos estão, pontos de outdoor, front-light e painéis de led, localizados nas principais vias de todo o Estado. Oferece também a produção de materiais impressos em papel ou lonas.

A empresa possui matrizes em Florianópolis, Joinville, Blumenau e Itajaí, com 180 colaboradores, entre os internos e os externos.

A matriz de Florianópolis fica situada em Capoeiras, na Rua Waldemar Ouriques, 111.  Atualmente quem está à frente do negócio na Capital é Flávio Nunes de Siqueira e Katia Cristina Jeller de Siqueira, filha de Oswaldo, o fundador da empresa que continua à frente da Eldorado, em Joinville.

O plano para o futuro da empresa é estar presente nas novas tecnologias e naquilo que o mercado impulsiona para o ramo de atividade. “A própria exigência das agências de publicidade e do anunciante nos mantém ativos e oxigenados dentro do mercado publicitário. A empresa está sempre atualizada do que há de melhor no ramo da publicidade e mídia exterior”, destaca Katia.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

02/05/2018

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