Acesso Rápido

Notícias

Desenvolvimento Pessoal é tema de palestra do NUME

15/04/2019

No dia 10 de abril, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) promoveu uma palestra sobre autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional ministrada pela coach e diretora da PróWork, Carmen Silveira.

A palestrante iniciou contando um pouco da sua vida como empresária e como foi importante conhecer o seu "Eu Interior". O despertar para essa nova consciência veio durante a formação Internacional em Professional Life Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

As nucleadas entenderam o autoconhecimento como guia para a busca de um propósito pessoal verdadeiro, identificando o seu “assessment”, e proporcionando melhorias de relacionamentos, bem como a concretização de seus objetivos.

Carmen também falou sobre os perfis de gestores, pontos fortes e fracos, que podem ser classificados em quatro categorias macros: comunicadores, executores, analistas e planejadores.

De acordo com a palestrante, essa troca é importantíssima para o associativismo. “Somos mais fortes quando doamos o que temos de competências e compartilhamos conhecimento”, ressaltou. 

15/04/2019

Mais notícias