Acesso Rápido

Notícias

Decreto Municipal autoriza comércio de São José a funcionar no feriado de 7 de setembro

04/09/2020

A Prefeita de São José Adeliana Dal Pont assinou no final da tarde de ontem (03/09) o Decreto nº 13789/2020 que autoriza o comércio da cidade a exercer suas atividades no feriado de 7 de setembro. 

A AEMFLO e CDL-SJ consideram que esta medida é um importante incentivo para o setor varejista recuperar as vendas e estimular a economia local , após meses acumulando perdas provocadas pela pandemia Covid-19.  

Com a liberação do comércio neste feriado, os lojistas poderão aproveitar também mais um dia de campanha da Semana Brasil. Criada para aliar o espírito patriótico da semana que se comemora a Independência do Brasil, com incentivos para pequenos, médios e grandes comerciantes. 

“Acreditamos que a Semana Brasil é uma grande oportunidade de recuperação econômica. É hora de colocar fora a insegurança e atrair o otimismo que sempre caracterizou o setor varejista. Com este Decreto, os lojistas josefenses têm a chance de abrir suas portas no dia 7 e participar desta campanha que está mobilizando o comércio de todo o país”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich. 

No site www.participesemanabrasil.com.br estão disponibilizadas mais de 12  artes oficias do projeto para download, além de vinhetas, opção de personalização com a marca da empresa interessada e temas promocionais. Faça parte da Semana Brasil!       

ACESSE AQUIDecreto nº 13789/2020 na íntegra. 

ACESSE AQUI, mais informações sobre a Semana Brasil. 

 

04/09/2020

Mais notícias