Acesso Rápido

Notícias

DaSilva Barbearia: Porque o homem também precisa de cuidados

12/04/2019

Localizada no bairro Sertão do Maruim, em São José, a DaSilva Barbearia oferece uma gama serviços para o público masculino. A empresa foi fundada pelo empresário William da Silva, que depois de dois anos de capacitação, resolveu abrir seu próprio negócio, em janeiro de 2018.

 “Fiquei afastado do mercado por quatro meses por conta de uma cirurgia, e neste tempo, fiz o curso de barbeiro, incentivado pela minha irmã. Foi então que descobri a profissão da minha vida”, conta o empreendedor.   

A DaSilva oferece serviços de estética masculina, cortes de cabelo, barba e sobrancelhas, comércio de bebidas e produtos de beleza masculina.

Um dos diferenciais da empresa é o ambiente aconchegante. “Busco satisfazer a todos, proporcionando uma experiência agradável também para as mulheres, que acompanham seus parceiros e filhos na barbearia”, ressalta.

Para o futuro, o desejo de Willian é aumentar o espaço para atender mais clientes e oferecer outros serviços de beleza.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

 
 

12/04/2019

Mais notícias