Acesso Rápido

Notícias

Cursos On-line e ao vivo da AEMFLO e CDL-SJ alcançam mais de 90 participantes

23/07/2020

Há mais de 20 anos, a AEMFLO e a CDL-SJ oferecem capacitações empresariais para a região metropolitana de Florianópolis, de forma presencial. Diante do atual cenário de pandemia, as entidades adaptaram os treinamentos para o formato digital e ao vivo, e desde o dia 15 de junho,  os cursos já alcançaram mais de 90 participantes.

Foram realizados até o momento oito cursos nas mais diversas áreas (Liderança, Vendas, Inovação, Marketing Digital, E-commerce, Planejamento Financeiro, Excel e Legislação Trabalhista) com média alta de satisfação (9,74).

A assistente administrativa, Laudiceia Nau, da  Catto Engenharia, já fez vários cursos presenciais na entidade, e percebeu nas capacitações on-line uma dinâmica muito proveitosa. Entre os benefícios oferecidos, Laudiceia destaca o material disponibilizado antecipadamente, a possibilidade de interagir com os demais participantes e a troca de experiência.

“Acredito que parte do mérito desta experiência positiva, seja do instrutor e da equipe da AEMFLO e CDL-SJ, que possibilitaram de forma organizada e tranquila, o engajamento de todos os membros. Com certeza, farei outros cursos neste formato”, ressaltou.

A empresária Luciane Broering, da Carnes Broering, realizou também vários cursos presenciais e já contratou a capacitação “In Company” para seus colaboradores. Segundo ela, a grande vantagem dos cursos on-line é a otimização do tempo.

“Nos treinamentos presenciais, eu precisava sair do trabalho duas horas e meia antes do horário, e ficava no trânsito. Agora, tenho tranquilidade e segurança, pois não preciso me deslocar e ao término do curso, já estou em casa”, conta. 

Esta é a terceira semana que Luciane participa dos cursos. “Adoro aprender e a AEMFLO e a CDL-SJ estão proporcionando uma grande oportunidade de aprendizado, pois moro longe. Os temas são pertinentes e o time da organização é incrível. Me sinto empolgada e animada com a troca de conhecimento, por isso sempre indico para amigos da faculdade e outros empresários”, complementa.

“Mesmo diante das dificuldades provocadas pela pandemia, estamos seguindo nossa missão de capacitar as empresas, clientes e colaboradores, com a mesma qualidade e eficiência do presencial. Esses resultados positivos só provam que estamos no caminho certo: usando a tecnologia para atender às necessidades de nossos associados e alcançando muito mais empreendedores”, comemora a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

Confira AQUI, a agenda de cursos on-line e ao vivo!

A próxima capacitação será sobre Atendimento Humanizado e a Experiência com Cliente, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho. Clique AQUI, para fazer sua inscrição.

23/07/2020

Mais notícias