Acesso Rápido

Notícias

Cursos on-line da AEMFLO e CDL-SJ ao vivo a partir de junho

28/05/2020

A AEMFLO e CDL-SJ têm uma novidade para você: a modalidade de cursos on-line ao vivo a partir de junho!

Há mais de 20 anos, as entidades oferecem cursos empresariais para a região metropolitana de Florianópolis de forma presencial, entretanto, no atual cenário de pandemia, a capacitação se adaptou e segue com a missão de promover a educação continuada para associados e clientes com qualidade e eficiência.

Os cursos on-line serão ministrados com todo cuidado para que você tenha a mesma experiência, troca de ideias e absorção de conhecimento, como no ensino presencial. Eles serão transmitidos Ao Vivo, com alunos e professores interagindo em tempo real, durante a aula. O material de apoio estará disponível no ambiente virtual.

ACESSE A AGENDA DE CURSOS ON-LINE, AQUI. 

E, para que não restem dúvidas na sua participação em nossos novos cursos, listamos alguns benefícios que podem te surpreender:

Tire suas dúvidas em tempo real 

Ao vivo, você terá o professor à disposição para solucionar suas dúvidas assim que elas aparecerem durante as aulas. Também poderá enviar suas perguntas e sugestões de conteúdo no momento da inscrição.

Tenha aulas mais dinâmicas 

Nas aulas ao vivo, ainda que tenhamos um conteúdo a ser cumprido, muita coisa pode mudar ao longo do processo conforme as interações. A dinâmica das aulas será construída com a interação entre professor e alunos, como acontece em cursos presenciais.

Tempo é dinheiro 

Além de evitar gastos com deslocamento e alimentação, as aulas on-line ao vivo terão um valor mais acessível do que as aulas presenciais. Você poderá participar dos nossos cursos em sua casa, na empresa ou onde preferir, economizando assim, seu precioso tempo.

Faça contatos 

É normal nos sentirmos mais sozinhos neste momento de isolamento, logo, participar dos nossos cursos poderá ser uma nova forma de conhecer pessoas, trocar experiências e ampliar seu networking.

Tenha aulas personalizadas 

Com a transmissão das aulas ao vivo, o professor pode aprofundar ou amenizar algum tema, conforme ele vai sentindo a interação e o nível de conhecimento dos alunos. As aulas terão momentos para perguntas, debates, comentários e, ao longo desse processo, repassar os assuntos abordados de forma que haja a compreensão total do conteúdo.

Agora você já sabe onde encontrar cursos on-line ao vivo com o mesmo entusiasmo e qualidade das aulas presenciais: aqui na AEMFLO e CDL-SJ!

 

28/05/2020

Mais notícias