Acesso Rápido

Notícias

Curso: Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) em outubro

28/08/2019

O Sindicato das Indústrias, Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Florianópolis (SIMMMEFpromoverá no dia 05 de outubro o curso Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC), que será realizado na sede do Sindicato (Rua Thiago da Fonseca, 44 – Capoeiras, Florianópolis/SC), das 9h às 17h.

A capacitação tem como objetivo orientar os empresários de qualquer segmento, engenheiros e técnicos sobre a regulamentação da Lei Nº 13598. A norma vigente obriga todos os edifícios, públicos ou privados a adotarem a manutenção dos sistemas de climatização, de acordo com o Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC.  O Plano deve ser assinado por um responsável técnico com a emissão da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART e obedecer a parâmetros regulamentados pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, assim como às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O curso será ministrado por Arnaldo Lopes Parra, engenheiro mecânico formado pela FAAP, e engenheiro de Refrigeração e Ar Condicionado, graduado pela USP, com passagem por grandes empresas do ramo de refrigeração.

Inscrições

R$ 300,00 - Associados da AEMFLO e CDL-SJ

R$ 350,00 - Não Associados 

Garanta sua vaga, AQUI.

Mais informações, pelo telefone (48) 3244-1177 ou pelo email: assistente@simmmef.com.br

Confira o Conteúdo Programático:

· Histórico;

· Embasamento legal;

· Referências técnicas e normas de relevância;

· Requisitos necessário;

·Como escolher as informações;

· Elaboração do PMOC - Exercício Prático;

· Modelos do PMOC;

 ·Rotina recomendadas;

 

28/08/2019

Mais notícias