Acesso Rápido

Notícias

CR Vigilância garante qualidade e confiança em todas as áreas de segurança

19/09/2017

Segurança se faz com confiança. É com esta ideologia que a CR Vigilância oferece um mix de serviços em todo o Estado! Nesta empresa de São José, os clientes podem encontrar serviços como limpeza e conservação, vigilância patrimonial e eletrônica, rastreamento veicular, agente de segurança e brigadista para eventos, além de profissionais aptos para realizarem serviços de zeladoria, recepção, portaria, estacionamento e muito mais!

 

A CR Vigilância está sempre acompanhando de perto as novidades tecnológicas e busca investir cada vez mais na qualificação de seus colaboradores. Hoje, a empresa conta com cerca de 1.500 colaboradores, entre fixos e volantes. “Contamos com profissionais especializados, que possuem ampla experiência no mercado. Oferecemos um atendimento personalizado, com cronograma de serviços, treinamento operacional dos seguranças e colaboradores, além de supervisores especialistas em suas áreas de atuação. Somos uma empresa que presta todo tipo de serviço em segurança, sempre com excelência e qualidade!”, garante o diretor executivo da CR Vigilância, Cristiano Santarem.

 

Os irmãos Cristiano e Sandro Santarem adquiriram a CR Vigilância em 2000. Enquanto Cristiano foca na administração da empresa, Sandro atua mais na parte operacional. Juntos, conquistaram rapidamente o mercado de eventos e expandiram o mix de serviços da CR Vigilância.

 

Para o futuro, a empresa tem um objetivo: ser reconhecida como a melhor empresa em prestação de serviços em Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul. “Queremos expandir nossas bases operacionais e continuar levando transparência e honestidade em nossos negócios, firmando a nossa missão de que segurança se faz com confiança”, reforça Santarem.

 

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 
Conheça alguns serviços oferecidos pela CR Vigilância:

19/09/2017

Mais notícias