Acesso Rápido

Notícias

CPE oferece soluções inovadoras em geotecnologias

31/01/2017

A CPE (Consultoria de Projetos e Estudos) Tecnologia é um nome forte no mercado quando se trata de soluções inovadoras em geotecnologias. A empresa mineira possui uma linha completa para venda e locação de equipamentos, como estação total, GNSS, laser scanner, software, teodolito, nível, ecobatímetro, acessórios e muito mais! Além disso, oferece serviços como: suporte técnico especializado, cursos e assistência técnica.

 

A empresa, hoje administrada pelos empresários Rogério Ribeiro Baeta Neves e Rogério Herschel Baeta Neves, se destaca pela forte presença nacional, com 10 escritórios distribuídos pelo país e mais de 100 colaboradores atendendo os clientes com muita eficácia. Além disso, é distribuidora exclusiva das melhores marcas do mundo nesse segmento, como: Geodetic, CHC, Javad, Riegl, Bentley, SmartPlanes, SantosLAB, Syquest, entre outras, garantindo qualidade e alta performance. A CPE Tecnologia, conta com uma equipe de suporte técnico especializada que atende com rapidez e eficiência e uma assistência técnica diferenciada, com estrutura e corpo técnico para execução de serviços de manutenção em equipamentos de diversas marcas em todos os estados de atuação. Em Santa Catarina, a CPE  mantém uma unidade em São José desde 2005.

 

Estação total, laser scanner e GPS são alguns dos equipamentos oferecidos pela empresa

 

A CPE Tecnologia foi fundada em 1974, pelos engenheiros Rogério Ribeiro Baeta Neves e Walceli Herschel Baeta Neves, em Belo Horizonte. Inicialmente, o objetivo da empresa era desenvolver estudos de viabilidade técnica, econômica e financeira para clientes que precisavam de financiamentos. Os engenheiros passaram a elaborar projetos de sistemas de abastecimento de água e coleta de esgoto, com base em levantamentos topográficos. Para atender a demanda, contrataram um topógrafo e desenhista e compraram os primeiros equipamentos da empresa: dois teodolitos e um nível. Com o passar do tempo, as atividades foram se concentrando na comercialização e locação de equipamentos.

 

Hoje, a CPE permanece com sua filosofia original: oferecer ao mercado nacional as melhores soluções em geotecnologias. Para o futuro, a empresa pretende investir cada vez mais na venda de franquias, aumentando assim o número de unidades no Brasil. O objetivo é estar presente em todas as capitais brasileiras, cada vez mais perto dos clientes, para atendê-los com mais agilidade e eficácia. Além disso, a CPE Tecnologia continuará mantendo a busca por novas tecnologias no exterior, para oferecer o que há de mais moderno no mercado.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

31/01/2017

Mais notícias