Acesso Rápido

Notícias

Corra! O 1º lote da São Feijão está acabando!

24/05/2017

A São Feijão já faz parte do calendário dos nossos associados. E nessa festa, ninguém vai sozinho! Os empresários tratam de levar suas famílias, os amigos e também seus colaboradores, porque na São Feijão a diversão é garantida para todo mundo! A empresária Maria Lúcia Macanhão, da SC Plast, adora a São Feijão e já garantiu sua presença para a festa deste ano. “Vou com uns 20 amigos! A São Feijão é uma festa maravilhosa e muito bem preparada. A música é ótima, a comida melhor ainda e o atendimento nota 10! Apesar de não ter crianças, acho a área de recreação muito bacana, a garotada se diverte para valer!”, conta.

 

E é neste clima que será realizada a 5ª São Feijão! A festa da família acontece no dia 24 de junho, a partir das 11h, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu e promete muita diversão, atrações e uma feijoada de dar água na boca!

 

A comemoração dos 33 anos da AEMFLO e 18 anos da CDL São José está imperdível! Além de saborear uma deliciosa feijoada, os convidados vão aproveitar os shows, open bar até às 18h, espaço kids, espaço beleza, jogos e algumas surpresas que estamos preparando! O estacionamento será livre e os convidados ainda ganharão uma linda camiseta comemorativa.

 

Participe! Você, sua família, amigos e colaboradores são nossos convidados especiais para esta grande festa! Os convites ainda estão à venda no valor de R$ 110, até o dia 31 de maio. Garanta o valor do 1º lote!


Para entrar no clima, confira aqui nas fotos e no vídeo abaixo como foi a nossa última feijoada!

24/05/2017

Mais notícias