Acesso Rápido

Notícias

Convênio com Clínicas Médicas oferece diversas especialidades com valores atrativos

20/02/2018

Você já conhece o Convênio com Clínicas Médicas?   É um convênio de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas com a AEMFLO e CDL São José. Os usuários cadastrados no Convênio podem realizar suas consultas sem valor adicional no ato do atendimento.  Entre as especialidades oferecidas, estão cardiologia, dermatologia, ortopedia, pediatria, oftalmologia, endocrinologia e muito mais!

Além de consultas médicas, por meio do Convênio, é possível aderir aos pacotes LabPlus e LabMaster. Com eles, você pode realizar seus exames no laboratório conveniado e manter a sua saúde em dia.

Para aderir ao convênio é fácil. A empresa precisa cadastrar seu colaborador na especialidade desejada. Depois de cadastrada, o usuário recebe um cartão de identificação da AEMFLO e CDL São José “CCM”, que no ato do atendimento pelo Convênio deve ser apresentado com o documento oficial, com foto pelo beneficiário.

 “Estamos focados em oferecer mais opções de qualidade aos nossos associados na área da saúde. E o Convênio com Clínicas Médicas é uma ótima escolha, pois além de qualidade, garante um preço justo”, enfatiza a presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Koerich.


Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone 4009 5605 ou e-mail: expansao@aemflo-cdlsj.org.br

 

20/02/2018

Mais notícias