Acesso Rápido

Notícias

Contasa oferece serviços de contabilidade e assessoria para as empresas da região

29/08/2017

Com mais de 35 anos de experiência no mercado, a Contasa oferece serviços de contabilidade e consultoria para empresas dos mais variados portes e áreas de atuação. A empresa de São José garante confiança e um ótimo atendimento aos seus clientes. Segundo o empresário Luiz Henrique Batista, a Contasa possui uma equipe de 14 colaboradores capacitados, com formação especializada e sempre em dia com as mudanças na legislação.

 

Na Contasa, os clientes contam com todos os tipos de serviços: escrituração contábil, planejamento tributário, análise de balanços, elaboração de planos de contas, perícias contábeis, apuração dos tributos a recolher, emissão das guias de recolhimento, controle e execução de rotinas trabalhistas, emissão de folha de pagamento de salários, constituição, alteração e baixa de empresas e muito mais!

 

A contabilidade faz parte da vida de Batista desde sempre. Com cinco irmãos contadores, foi difícil não seguir o mesmo caminho profissionalmente. “Quem fundou a Contasa foi o meu irmão, Valmir Ambrosio Batista. Assim que saí do exército, passei a trabalhar com ele e mais um sócio. Alguns anos depois, meu irmão deixou a empresa, comprei a outra parte do sócio e assumi o negócio”, conta a história.

 

A grande missão da Contasa é oferecer serviços de excelência, contribuindo para o sucesso dos seus clientes. Para atingir este objetivo, Batista garante que no futuro, a Contasa continuará investindo na capacitação de seus colaboradores e agregará ainda mais serviços para cooperar com o trabalho das empresas da região.

 

Equipe da Contasa está sempre em dia com a legislação e preparada para oferecer o melhor atendimento

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

29/08/2017

Mais notícias