Acesso Rápido

Notícias

Contabilidade em Tempo Real é assunto de curso do NUCONT

01/07/2019

Com o intuito de buscar soluções e atualizações dos profissionais da Contabilidade, os integrantes do Núcleo dos Contadores Empresariais (NUCONT) promoveram no dia 24 de junho o curso “Contabilidade em Tempo Real” com o palestrante, Luiz Corrêa.

O especialista falou sobre as necessidades de investimentos em tecnologia para uma boa gestão empresarial e nas transformações que estão ocorrendo com as atividades do mercado contábil. “O contador tem que ser o profissional estratégico dentro das empresas, por isso precisa estar atento às informações do mercado para orientar seu cliente e assim ajudá-lo a agregar valor ao seu serviço ou produto”, explanou.

Os participantes esclareceram muitas dúvidas, promovendo um aprendizado técnico, troca de experiência e conhecimento. Para a nucleada Milene Geller, o evento “serviu para abrir a visão de uma nova era na contabilidade, mais tecnologia e menos papel”.

O curso também teve o cunho social, o valor arrecado com as inscrições foi revertido em compra de alimentos para a cozinha comunitária do bairro José Nitro, do município de São José. A cozinha comunitária é formada por voluntários que preparam a comida para pessoas carentes e moradores de rua. 

01/07/2019

Mais notícias