Acesso Rápido

Notícias

Construção da nova sede AEMFLO segue em ritmo acelerado

04/03/2020

Os empresários da Região Metropolitana de Florianópolis estão prestes a receber uma nova casa: a sede da AEMFLO, que está sendo construída no Distrito Industrial de São José. 

O edifício terá 8,5 mil m², em 8 andares, incluindo os subsolos de garagens com 119 vagas de carro, 36 vagas de moto e 52 vagas para bicicletas. O andar térreo abrigará um auditório para 450 pessoas, recepção, restaurante e salas de apoio. O 1º pavimento será utilizado para 12 salas de aulas. No 2º pavimento será destinado para administração da AEMFLO. Nos 3º e 4º pavimentos para espaço Office. E o ático abrigará a sala de reuniões para diretoria executiva e Conselhos e eventos especiais, espaço gourmet e sala de apoio.

 A nova sede representa uma grande evolução para classe empresarial e para Região Metropolitana. Com um espaço amplo, serão abrigados novos serviços, benefícios e novas parcerias que contribuirão para a assistência e atendimento aos associados.

 “Nossa diretoria executiva e Conselho não mediram esforços para estudar as melhores propostas para a sede. Todo o processo de levantamento dos orçamentos e avaliação do projeto seguiram regras de Compliance, com detalhes relevantes e muita transparência”, destacou a presidente da AEMFLO, Nadir Koerich, que acompanha de perto a construção junto com a Comissão especial responsável pelo projeto, coordenada pelo conselheiro da AEMFLO, empresário Tito Schmitt.

 PLANEJAMENTO DA OBRA

 A construção vem sendo planejada há mais de 10 anos e seu primeiro investimento foi a aquisição do terreno em 2011, com área total de 2.501,50m2. O projeto de construção foi aprovado em Assembleia Geral Extraordinária no dia 10 de dezembro de 2018, e o contrato para construção foi assinado no dia 3 de janeiro de 2019. A nova sede ficará na Rua Vidal Procópio Lohn, nas margens da BR-101, ao lado da Leroy Merlin, Área Industrial de São José (SC).

 

 

04/03/2020

Mais notícias